Já estão abertas as inscrições do curso gratuito para os microempreendedores individuais de Salvador que desejam aprender a organizar seus negócios e se adaptarem às necessidades do mercado atual.

Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), por meio do Centro do Empreendedor Municipal (CEM), em parceria com o Sebrae, a oficina “SEI PLANEJAR”, será realizada nesta quarta-feira (7), no CEM, localizado na Rua Miguel Calmon, nº 382, no Comércio (mesmo prédio do SIMM).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 (segunda à sexta, 8h às 20h), pessoalmente no CEM ou ainda no Sebrae, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 261 - Mercês.

SERVIÇO:

O que: Curso gratuito para Microempreendedor Individual (Oficina SEI PLANEJAR)

Quando: quarta-feira (7), às 13h

Onde: CEM (Rua Miguel Calmon, nº 382, Comércio)

Quanto: Gratuito

Clique no mapa abaixo para saber como nos localizar.

Enviando...