HISTÓRICO

Criado em 27 de março de 2014, o CENTRO DO EMPREENDEDOR MUNICIPAL - CEM  é um programa da Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL) e uma das principais ações da Prefeitura Municipal do Salvador direcionadas ao Empreendedor.

Os serviços prestados no CEM, são inteiramente gratuitos e têm como principal objetivo apoiar o Empreendedor Individual, o Micro e Pequeno Empreendedor, ofertando ferramentas que potencializem seu negócio.

Através de parcerias com órgãos internos e externos à Prefeitura, como por exemplo SEBRAE, SEDUR e Programa Agente de Empreendedorismo, presentes na agência, o CEM busca ampliar o portfólio de serviços necessários ao crescimento dos micros e pequenos empreendimentos.

O CEM funciona, como uma espécie de mini SAC Empresarial Municipal, onde a intenção que o contribuinte efetue desde a formalização (Abertura de CNPJ), até emissão de Alvará necessário para cada Tipo de Negócio.

NOSSO PÚBLICO

O público alvo do CEM são os Microempreendedores Individuais de Salvador.

Clique no mapa abaixo para saber como nos localizar.

Enviando...