O CEM disponibiliza serviços avulsos através de parceiros direcionados aos empreendedores para agilizar e estimular o desenvolvimento dos negócios.

Conheça os PARCEIROS DO CEM:

 

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Sebrae) é um entidade privada sem fins lucrativos,  que visa promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional.

Os serviços oferecidos no CEM, são:

  • Capacitação e consultorias para empreendedores de Salvador;
  • Realização de workshops, palestras e oficinas com temas específicos, relacionados à Gestão Empresarial, destinados aos empreendedores.

 

 

 

A Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo, SEDUR, é um órgão da Prefeitura de Salvador que supervisiona, acompanha, fiscaliza e planeja os cumprimentos das normas relativas ao ordenamento de uso e ocupação do solo do Município de Salvador.

Os serviços oferecidos no CEM são:

  • Emissão de TVL(Termo de Viabilidade de Localização) – Serviço Realizado pela preposta da SEDUR na agencia do CEM
  • Emissão de DAM para TVL – Serviço Realizado pela preposta da SEDUR na agencia do CEM
  • Orientação sobre todo o processo de TVL para o MEI - Serviço Realizado pela preposta da SEDUR na agencia do CEM

 


O programa do Parque Social é uma iniciativa de estímulo ao Empreendedorismo nas comunidades de Salvador, que faz parte do Negócio POP, integrante do 7º eixo de inclusão econômica, do Programa 360º da Prefeitura Municipal do Salvador.

O serviço oferecido no CEM é:

  • Estímulo ao Empreendedorismo e Orientação ao Microcrédito - Serviço Realizado pelo preposto do Programa Agente de Empreendedorismo na agência do CEM

 

 

0
0
0
s2smodern

COMO CHEGAR

Clique no mapa abaixo para saber como nos localizar.

FALE CONOSCO

Enviando...